Fechar busca

Digite o nome do produto

Digite o nome do produto e toque em Ir ou selecione um produto da lista.
R$ 0,00

Meu Carrinho

1. Vocês possuem loja física ? como e onde posso comprar?

Sim, possuímos um espaço físico com toda nossa linha para contato direto com nossos produtos, porções individuais, massas integrais, linha low carb, emagrecimento, ganho de massa, salgados integrais, sobremesas e salgados lowcarb disponíveis.

 

Estamos localizados na Rua Bergamota, número 513, no Alto de Pinheiros, atendimento de segunda a sexta das 9 as 19h e sábados das 09:00 as 15h. 

 

Você encontra nossos produtos no Ifood, Rappi e Uber Eats, no mesmo horário de funcionamento da loja.

2. Vocês aceitam cartões Refeição e Alimentação? Como comprar com essa forma de pagamento?

Sim, aceitamos Sodexo Refeição e Alimentação e Alelo Refeição e Alimentação, Ticket Restaurante Refeição e Alimentação, VR Refeição e agora VR Alimentação, Verocard Alimentação e Refeição.

 

O pagamento é realizado no ato da entrega, estaremos em breve aceitando algumas bandeiras via site.

3. Os produtos são congelados?

Sim, nossos produtos são ULTRACONGELADOS em saquinhos a vácuo, embalagens livres de bpa, própria para alimentos com aquecimento em Micro ou Banho Maria, o fechamento a vácuo somado a tecnologia de ultracongelamento diminui o acumulo de gelo no produto, eliminando o gosto de comida congelada, nutrientes e sabor, esse é o diferencial de fazer a comida em casa e congelar apenas no freezer, o congelamento é lento e o produto acumula gelo e perde nutrientes.

4. Qual o modo de preparo dos produtos?

Links com modos de aquecimento: 

 

Como aquecer em Micro

 

Como aquecer no Banho Maria

 

Salgados, Massas, Bolos, aquecimento em cada produto em nosso site.

 

Nossas embalagens são livres de Bpa, desenvolvida para alimentos e suportam aquecimento no Microondas.

5. Qual o Prazo, Frete e região de entregas? Posso retirar na loja?

O prazo de entrega e de 02 dias úteis para São Paulo - Capital, seguindo as regras de periódo no ato da compra. 

 

Para pedidos com pagamento via Boleto, esse prazo pode ser maior pois dependemos da compensação bancária para confirmarmos a entrega.

 

Entregas fora de São Paulo, consultar o topo desse post.

 

O frete grátis para compras acima de R$ 280,00 é válido para Capital e Abc por tempo limitado.  

 

Sim, é possível retirar em nossa loja, porém, o prazo de 02 dias uteis também deve ser considerado, na maioria das vezes conseguimos antecipar esse prazo, para possível antecipação entre em contato em nossos telefones.

 

Para entregas fora de São Paulo (ABC, Guarulhos, Osasco, Santana do Parnaíba, Interior) o prazo pode ser maior, pois temos dias fixos de entrega por cidade, sendo assim, considere as regras descritas no quadro de agendamento de entrega, nessas regiões não realizamos entregas noturnas.

6. Qual o horário de entrega? a entrega é agendada?

Realizamos entregas em horário comercial, das 8:00 as 23:00, você pode optar por faixas de horário ao fechar sua compra, indiferente, das 8 as 13, das 13 as 19 e das 19 as 23*

 

As entregas noturnas podem sofrer alteração de data, com comunicação prévia e novo agendamento com ok do cliente.

 

Temos algumas regiões que não são atendidas no horário noturno, por critério da transportadora.  

 

Temos entregas aos Sábados, das 8 as 15 horas.

 

É importante ter alguém para receber e armazenar os produtos.

7. O que acontece quando é realizada a entrega e o cliente não esta?

Em caso de prédio, se o mesmo tiver condições de armazenar o produto entregamos na portaria, primeiramente tentamos fazer contato com o cliente via telefone, caso não haja possibilidade de entregar, retornamos com o pedido e agendamos uma nova data de entrega com a cobrança de uma nova taxa, esta sera paga no ato da nova entrega.

8. As entregas são realizadas de uma unica vez?

Sim, as embalagens ocupam pouco espaço de armazenamento, mas temos alguns programas maiores que podem ser entregues em duas vezes, ou programas mensais, isso ira variar de acordo com o pedido e região, e o procedimento foge do normal, com contato e definição por e-mail ou telefone, com cobrança de taxas extras para entrega.

9. Como os programas, kits e pratos prontos são embalados?

Todos os produtos são embalados a vácuo individualmente, em saquinhos livres de Bpa, com opção de aquecimento em Banho Maria, para quem não tem ou não quer usar o Microondas.

 

As embalagens a vácuo individualizadas, tem uma série de vantagens: melhor conservação do sabor e nutrientes, combinações infinitas, liberdade de escolha, menos espaço e menos plástico produzido, viva a tecnologia, vácuo + ultracongelamento = sabor de comida feita na hora!

 

Panquecas, Escondidinhos e Sopas são enviadas em embalagens tipo marmitinhas.

10. É possivel refazer um pedido personalizado?

Ainda não, estamos trabalhando arduamente para que o sistema faça a leitura de um pedido personalizado adquirido anteriormente, o sistema ainda esta sendo configurado para entender essa lógica.

 

Uma dica é usar o kit "MONTE SEU KIT" para realizar a personalizção que quiser.

11. Existe pedido minimo?

O pedido minimo varia de acordo com sua faixa de cep, atualmente nosso pedido minimo na faixa mais distante é de R$ 50,00.

 

Você pode comprar quantidade menores em nossa loja fisica, ifood ou uber eats de acordo com a área de cobertura desses apps.