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1. Vocês possuem loja física? Como e onde posso comprar?

Possuímos um espaço físico apenas para retirada de sua encomenda. Você pode comprar nossos produtos e kits através do nosso e-commerce ou através do WhatsApp e agendar o melhor dia e horário para a retirada de sua encomenda.

 

Estamos localizados na Rua Bergamota, número 160, no Alto de Pinheiros - atendimento de segunda a sexta, das 9h às 17h. 

 

2. Vocês aceitam cartões Refeição e Alimentação? Como comprar com essa forma de pagamento?

Sim, aceitamos Sodexo Refeição e Alimentação, Alelo Refeição e Alimentação, Ticket Restaurante Refeição e Alimentação, VR Refeição e agora VR Alimentação, Verocard Alimentação e Refeição.

 

O pagamento é realizado no ato da entrega.

3. Os produtos são congelados?

Sim, nossos produtos são ULTRACONGELADOS em saquinhos a vácuo, embalagens livres de BPA, própria para alimentos com aquecimento em microondas ou banho-maria. O fechamento a vácuo somado à tecnologia de ultracongelamento diminui o acúmulo de gelo no produto, eliminando o gosto de comida congelada e mantendo os nutrientes e sabor. Esse é o diferencial! Fazer a comida em casa e congelar apenas no freezer, o congelamento é lento e o produto acumula gelo e perde nutrientes.

4. Qual o modo de preparo dos produtos?

Links com modos de aquecimento: 

 

Como aquecer em Micro

 

Como aquecer no Banho-maria

 

Salgados, Massas, Bolos, aquecimento em cada produto em nosso site.

 

Nossas embalagens são livres de BPA, própria para alimentos e suportam aquecimento no Microondas e Banho-maria.

5. Qual o Prazo, Frete e região de entregas? Posso retirar na loja?

O prazo de entrega é de 02 dias úteis para São Paulo - Capital, seguindo as regras de período no ato da compra. 

 

Para pedidos com pagamento via Boleto, esse prazo pode ser maior, pois dependemos da compensação bancária para confirmarmos a entrega.

 

Entregas fora de São Paulo, consultar o topo desse post.

 

Sim, é possível retirar em nossa loja, porém, o prazo de 02 dias úteis também deve ser considerado, na maioria das vezes conseguimos antecipar esse prazo.

Para possível antecipação, entre em contato em nossos telefones.

 

6. Qual o horário de entrega? A entrega é agendada?

Realizamos entregas em horário comercial, das 8h às 18h, de segunda a sexta, e aos sábados das 8h às 12h. Caso você precise que a entrega seja realizada fora desse horário converse com nossa equipe através do WhatsApp.

 

É importante ter alguém para receber e armazenar os produtos.

7. O que acontece quando é realizada a entrega e o cliente não está?

Primeiramente tentamos fazer contato com o cliente via telefone, caso não haja possibilidade de entregar, retornamos com o pedido e agendamos uma nova data de entrega com a cobrança de uma nova taxa, esta será paga no ato da nova entrega.

 

 

Em condomínios, caso haja condições de armazenar o produto, entregamos na portaria.

8. As entregas são realizadas de uma única vez?

Sim, o padrão do site é 1 única entrega. Nossas embalagens ocupam pouco espaço de armazenamento.

Caso precise que haja mais de 1 entrega (pouco espaço para armazenamento total, por exemplo), fale conosco via WhatsApp.

9. Como os programas, kits e pratos prontos são embalados?

Todos os produtos são embalados a vácuo individualmente, em saquinhos livres de BPA, com opção de aquecimento em banho-maria ou microondas.

 

Há uma série de vantagens no uso de embalagens a vácuo individualizadas: melhor conservação do sabor e nutrientes, combinações infinitas, liberdade de escolha, menos espaço para armazenamento, menos plástico produzido. 

Além disso, os produtos embalados a vácuo + ultracongelamento = sabor de comida feita na hora!

 

Panquecas, escondidinhos e sopas são enviadas em embalagens tipo marmitinhas.

 

É possível montar seu pedido em marmitinhas, porém entre em contato conosco via WhatsApp e verifique se seu pedido tem essa opção! 

10. É possível REFAZER um pedido personalizado?

Por enquanto não, mas já estamos arduamente para que o sistema habilite essa nova funcionalidade. 

 

Uma dica é usar o kit "MONTE SEU KIT" para realizar a personalização do seu pedido.

11. Existe pedido mínimo?

O pedido mínimo varia de acordo com sua faixa de CEP. Consulte nossa equipe pelo WhatsApp para conferir nossas promoções!