Perguntas Frequentes

Dúvidas Frequentes

REGRAS PARA ENTREGAS FORA DE SÃO PAULO: 

- Não realizamos agendamento de período, as entregas serão realizadas dentro do horário comercial, das 8 as 18 horas.

Escolha a opção indiferente no momento do fechamento da compra, faremos o possivel em contato na véspera da entrega para passar um horário ou período aproximado.

 

ABC:

Não realizamos entregas noturnas, temos como data fixa para entrega, as quintas, caso realize o pedido até segunda feira, receberá na quinta da mesma semana, pedidos realizados de terça e quarta, entram para quinta da semana seguinte ou outro dia da semana de forma antecipada, com agendamento prévio por telefone, fique tranquilo, nenhum pedido será entregue sem confirmação de data. 


Santos :

Pedidos realizados até sexta feira, entram no roteiro da proxima quarta, pedidos realizados de sabado até terça, entram no roteiro da quarta feira seguinte da outra semana. (Taxa de Entrega R$ 50,00).


São José dos Campos / Guarulhos / Santa Isabel / Jacarei :

Pedidos realizados até terca-feira, entram no roteiro para entrega na sexta da mesma semana, pedidos realizados de quarta em diante entram para o roteiro da sexta seguinte. (Taxa de Entrega R$ 45,00)


Campinas / Vinhedo / Valinhos / Jundiai :

Entregas todas as Segundas e Quintas, pedidos realizados de sexta a segunda, entram no roteiro de Quinta, pedidos realizados de terça a quarta, entram no roteiro de segunda. (Taxa de Entrega R$ 45,00).

Faremos contato por e-mail, telefone ou whatsapp na vespera da entrega para confirmação.

 

 
 
1-Vocês possuem loja física?
 
 Sim, com todos nossos produtos a pronta entrega, estamos localizados na Rua Pio XI, 2216, no Alto de Pinheiros, atendimento de segunda a sexta das 9 as 19h e sábados das 09:00 as 15h. 
 
2-Vocês aceitam cartões Refeição? Como comprar com essa forma de pagamento?
 
Sim, aceitamos Sodexo Refeição e Alimentação e Alelo Refeição e Alimentação, Ticket Restaurante Refeição e Alimentação, VR Refeição e agora VR Alimentação, Vale Card Refeição e Alimentação, Verocard Alimentação e Refeição.
 
3-Os produtos são congelados?
 
Sim, nossos produtos são congelados em saquinhos a vácuo em embalagens livres de bpa própria para alimentos com aquecimento em Micro ou Banho Maria.
 
4-Qual o modo de preparo dos produtos?
 
Em todos os produtos do site temos as instruções de aquecimento, estas também são enviadas nas etiquetas/rótulos dos produtos e programas.
Nossas embalagens são livres de Bpa, desenvolvida para alimentos e suportam aquecimento no Microondas.
 
5-Qual o Prazo, Frete e região de entregas? Posso retirar na loja?
 
O prazo de entrega e de até 03 dias úteis para São Paulo - Capital, seguindo as regras de periódo no ato da compra. 

Para pedidos com pagamento via Boleto, esse prazo pode ser maior pois dependemos da compensação bancária para confirmarmos a entrega.

Entregas fora de São Paulo, consultar o topo desse post.
 

O frete grátis para compras acima de R$ 280,00 é válido para alguns bairros da Capital, em outros o frete é cobrado integral ou com desconto, para mais informações basta colocar seu cep no carrinho de compras.

 

 
Sim, é possível retirar em nossa loja, porém, o prazo de 03 dias uteis também deve ser considerado, na maioria das vezes conseguimos antecipar esse prazo, para possível antecipação entre em contato em nossos telefones.
 
Para entregas fora de São Paulo (ABC, Guarulhos, Osasco, Santana do Parnaíba, Interior) o prazo pode ser maior, pois temos dias fixos de entrega por cidade, sendo assim, considere as regras descritas no quadro de agendamento de entrega, nessas regiões não realizamos entregas noturnas.
 
6-Qual o horário de entrega? a entrega é agendada?
 
Realizamos entregas em horário comercial, das 8:00 as 23:00, você pode optar por faixas de horário ao fechar sua compra, indiferente, das 8 as 13, das 13 as 19 e das 19 as 23*
 

As entregas noturnas podem sofrer alteração de data, com comunicação prévia e novo agendamento com ok do cliente.

 

  

Temos algumas regiões que não são atendidas no horário noturno, por critério da transportadora.

 

 
Temos entregas aos Sábados, das 8 as 13 horas.
 
É importante ter alguém para receber e armazenar os produtos.
 
7-O que acontece quando é realizada a entrega e o cliente não esta?
 
Em caso de prédio, se o mesmo tiver condições de armazenar o produto entregamos na portaria, primeiramente tentamos fazer contato com o cliente via telefone, caso não haja possibilidade de entregar, retornamos com o pedido e agendamos uma nova data de entrega com a cobrança de uma nova taxa, esta sera paga no ato da nova entrega.
 
8-As entregas são realizadas de uma unica vez?
 
Sim, as embalagens ocupam pouco espaço de armazenamento, mas temos alguns programas maiores que podem ser entregues em duas vezes, ou programas mensais, isso ira variar de acordo com o pedido e região, e o procedimento foge do normal, com contato e definição por e-mail ou telefone, com cobrança de taxas extras para entrega.
 
9-Como os programas, kits e pratos prontos são embalados?
 
Todos os produtos são embalados a vácuo individualmente, isso facilita o armazenamento oferece ao cliente a opção de fazer sua própria combinação, com a proteína de segunda e o legumes de sexta, por exemplo.
 
10-Existe pedido minimo?
 
Sim, devido ao valor da taxa de entrega, nosso pedido minimo via site é de R$ 100,00 pedidos menores podem ser adquiridos em nossa loja física.