MEDIA CALORICA DIÁRIA - 850 KCAL.
Como funciona o programa:
O programa consiste em ficar 16 horas em Jejum (consumindo apenas água, chás, café, sem nenhum tipo de açucar ou adocante)
No periodo de 08 horas se alimentar de forma rica e saudável com proteinas, carboidratos e legumes, em nosso programa, colocamos como referência dois horários:
Alimentação das 12 as 20 horas, e jejum das 20 as 12 horas(meio dia) do dia seguinte, ou alimentação das 13 as 21 e jejum das 21 as 13 horas do dia seguinte.
Durante as 16 horas de Jejum ( 08 horas serão de sono) você poderá consumir água, café sem açucar, chás (Hibisco) tudo sem açucar ou qualquer adoçante.
Após o período de Jejum, serão 3 refeições balanceadas para consumo, passado o periodo de alimentação, mantenha o jejum e o consumo dos chás, água ou café puro.